NO!ON + DAILY MISCONCEPTIONS

 MOSTEIRO DE ARNOSO11 NOV. 2017 22H

DAILY MISCONCEPTIONS
Daily Misconceptions é o alter ego do arquitecto sonoro João M. Santos, um projecto de música electrónica sediado em Lisboa. O conceito é simples e passa por criar pedaços de som que, vivendo de momentos mais ambientais ou experimentais, se aproximam da canção quase perfeita, com melodias que remetem para a música pop e que nos alertam para futuros estados de inconsciência.
Ao vivo é acompanhado pela artista visual Sara Esteves, transformando-se o concerto num espectáculo de cinema expandido. Daily Misconceptions torna-se assim num duo, de onde nasce uma relação simbiótica entre música e imagens – as falsas ideias quotidianas, de texturas orgânicas e coloração indefinida, são a matéria prima para a criação de um mapa sincero mas imprevisível.

NO!ON
Márcio Alfama de Freitas (Dead Men Talking) e Marco Pereira (Tatsumaki, Cadeira Elétrica, Nyx Kaos) juntam visões musicais e imagens em constante mutação. Em No!on a música é um alicerce do momento vivido. Entre o industrial, o eletrónico e o experimental, pincelam as diferentes faces lunares no meio de ecos musicais que abraçam o dia e desejam o caos da noite.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Anúncios